Header Ads

JN STUDIO

MAIS UM ACIDENTE GRAVE COM VÍTIMA FATAL EM TAPERUABA.

Veiculo (RANGER) que foi para socorrer a vitíma por falta de ambulância.


    O acidente aconteceu hoje (04), por volta das 17:30hrs, na CE 362 mais precisamente na localidade de Boa Vista, um motoqueiro pilotava a moto de placa HVI-1695 no sentido Taperuaba sem capacete, os PMS locais não souberam informar em que condições se deu o acidente tendo como piloto o senhor Antônio Belo de Sousa, conhecido popularmente como “BELO”, pai de duas filhas e natural da Paraíba a muitos anos reside em Taperuaba, quando a equipe do PSF se deslocou ao local já se encontrava sem vida o senhor Antônio Belo.

    Eu João Neto Mesquita que estive no local, estou indignado com a situação do nosso PSF que não tem ambulância para socorrer as vítimas de acidentes nesta localidade, o carro utilizado para socorrer a vítima foi um veiculo RANGER, tendo ele como proprietário um morador local, Já destaquei a situação em que se encontra o PSF de Taperuaba em postagens anteriores, até quando terei de gritar aqui, para que essa ditas “autoridades” tomem partido da situação de "CAOS" em que se encontra nossa comunidade.

7 comentários:

  1. Autoridades que apenas querem ganhar o seu próprio dinheiro pois este é o trabalho de um prefeito, vereador ou qual quer outro que seja, investimentos para eles ..é coisa que eles menos pensam para os outros.
    Eleição tem candidato até de outras cidades aqui.
    galera da política queremos é resultados não palavras, se quiser cimos palavras comprava um livro e tirava as soluções dentro dele.!
    Vão trabalhar e melhor a vida de quem precisa.
    As suas já estão bem encaminhada.. e que venha eleições quero ver é "nego" num bom sentido claro, chorar pelo leite derramado.!
    pouca vergonha de VOCÊS.!

    ResponderExcluir
  2. João Neto, a culpa de nóz estar-mos neste ´´CAOS´´ é justamente de quem esta no PODER!

    #INDIGNAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. È incrivel como uma comunidade tão acolhedora cmo é Taperuaba passar por essa humilhaçao,cadê as autoridades em que voces votram????
    fico indgnada pos é minha terra natal.E sempre que posso estou ai,desejo que essa situaçáo seja resolvida.....

    ResponderExcluir
  4. e incrivel nao sou de taperuaba mas sou da paraiba prescisamente de aguiar mas esta pouca vergonha acontece em todo nordeste mas 50% e culpa dos proprio eleitotes que nao sabe votar ou melhor se vende por merda para eleger esses bando de ladroes ,meus amores hoje moro em sp mas cuidado vai ter eleiçoes no ano que vem lembre-se disso e com certeza vao escutar muitas outra promessas cretinas boa tarde sou dos nunes de aguiar

    ResponderExcluir
  5. sou Rafael moro em Curitiba algum tempo.Sempre que posso vou ai
    em Taperuaba,é muito triste ver essas pessoas que vive ai com
    um trabalho sofrido por causa que o lugar não oferece uma boa
    oportunidade.E ainda tem que se cuida pra não ser atropelado nesta estrada estreita.A cada ano vem aumentando o número de acidentes em Taperuaba e nada desta pessoas que estar no poder toma uma providencia.Isso e uma VERGONHA TAPERUABA NÃO PRECISA PASSAR POR ISSO.

    ResponderExcluir
  6. atenção autoridades,nossa CE é transitada todos os dias por bêbados e menores conduzindo motos em alta velocidade.sem falar que virou BR com trafego de caminhoes escania em alta velocidade em uma pista estreita .Os funcionários do posto de saúde faz o que pode por nós.PARABENS GUERREIROS DA SAÙDE DE TAPERUABA>PEÇO SOCORRO AS AUTORIDADES PARA FISCALIZAÇÃO NO TRANSITO....

    ResponderExcluir
  7. Quando a gente anda em Taperuaba, a gente percebe que a maioria dos usuários de motos não usa capacete.Acho que está na hora da comunidade fazer uma grande mobilização para que as pessoas dessa comunidade tomem mais conciência da importâcia do uso deste instrumento de segurança,Também é preciso que os país não permitam que os filhos menores pilote o veículo. A igreja, as escolas podem contribuir nesta campanha de prevenção.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.